terça-feira, 26 de junho de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
A História é uma maravilha
Se me pedissem uma definição de História eu diria " É a
narrativa da aventura do homem no Universo e no tempo." Ou
então: "É um romance de aventura que se passa na Terra e
tem como personagem principal a humanidade". Tenho vivido
tanto que não sei se estas definições são minhas mesmo ou se
eu as ouvi ou li de alguém no decorrer dos meus quatrocentos e
tantos anos de vida. Mas, seja como for, a História é uma
maravilha.
Érico Veríssimo. As aventuras de Tibicuera.
Assinar:
Postagens (Atom)