terça-feira, 19 de junho de 2012

A História é uma maravilha

Se me pedissem uma definição de História eu diria " É a narrativa da aventura do homem no Universo e no tempo." Ou então: "É um romance de aventura que se passa na Terra e tem como personagem principal a humanidade". Tenho vivido tanto que não sei se estas definições são minhas mesmo ou se eu as ouvi ou li de alguém no decorrer dos meus quatrocentos e tantos anos de vida. Mas, seja como for, a História é uma maravilha.
Érico Veríssimo. As aventuras de Tibicuera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário